• Allergisa – Treinamento de Excelência em Atendimento ao Cliente Interno e Externo – 3 turmas, total de 93 pessoas e avaliado por 87% dos participantes como Muito Bom e 13% por Bom.
  • Casa do Saber – Casa de Repouso e Cuidados de Idosos. Treinamento de Excelência em Atendimento ao Cliente Interno e Externo – 2 turmas, total de 12 pessoas e avaliado por 100% dos participantes como Muito Bom.
  • Regular Soluções – Empresa de arquitetura e regularização de obras. Novo posicionamento de mercado gerou um novo nome e uma nova marca. Desenvolvimento do branding.
  • Dona Matilde – Passeios e Viagens Especiais – posicionamento de marca, identidade visual, logo, flyer e facebook.
  • Espaço Rosa Mística – nova identidade visual, logo e todo material de comunicação.
  • GolfExp – Empresa de Viagens de Experiência e Treinamentos utilizando o golfe como ferramenta e venda de produtos licenciados, nosso trabalho foi a construção do branding, identificação do propósito, missão, visão e valores, posicionamento de mercado, diferencial competitivo, identidade visual, mídias sociais. Construção do negócio desde a fase de idéias até implementação.
  • D.Lange – estratégia de comunicação e redes sociais, novo posicionamento “Você tem seu estilo, nós temos a sua casa”.
  • Zip Lube Castelo – Loja de troca de óleos e serviços de manutenção automotiva definição de estrategias para fidelização de clientes, marketing de conteúdo e aumento do ticket médio. Treinamento para os colaboradores: “Como Melhorar Minhas Vendas com Ênfase em Excelência em Antedimento ao Cliente” – já no primeiro mês houve uma aumento de 50% de itens adicionais na cesta do cliente, apenas agregando benefício no discurso de venda.
  • La Costura – Loja de consertos e customização de roupas. Através de uma diagnostico de marketing o posicionamento de mercado foi modificado para uma loja de costura criativa e consumo consciente. Criação de um novo manifesto da marca, de visão e missão mais adequados com o propósito da empresa. As estratégias de marketing possibilitaram novas parcerias, calendário de ações e novas perspectivas de crescimento.
  • Fluxe Engenharia – Escritório de Engenharia Estrutural – a análise e criação de estratégias possibilitou ao escritório a entrega de benefícios em seu roteiro de vendas, a diferenciação de comunicação para os distintos públicos alvos e com isso a entrega de valor a seus clientes com maior clareza e através de uma linguagem mais acessível ao público não técnico.

Projetos desenvolvidos nas Empresas atuantes:

Natura

  •  Estações Natura (R$ 1MM investimento) – projeto-piloto de aproximação com o varejo;
  •  Vivência de Marca para o Consumidor Final (R$1,5MM investimento);
  • Projeto Natura por Perto (R$ 2MM), ônibus itinerante que percorreu o Nordeste aplicando treinamento de perfumaria e maquiagem, para força de vendas e para consumidor final;
  • Ação de UNA nos aeroportos de Salvador, Recife e Fortaleza
  • Maquiadores Regionais
  • Responsável pela estrutura de marketing da marca EKOS, liderando time e projetos
  • Desenvolvimento dos sabonetes líquidos das marcas Natura: Ekos, Erva Doce, Tododia, Faces

Unilever

  • Responsável pelas fábricas de Valinhos, Rosário-Arg e Cali-Col. Roll-out da marca global Lux para as fábricas de Calli – Colômbia e Rosário na Argentina.
  • Lançamento regional dos sabonetes para o reposicionamento da marca Rexona, bastante expressiva na Argentina, Colômbia e México.
  • Responsável pelas fábricas das categorias de Cabelos-Corpo-Oral care; gerindo equipe e seu desenvolvimento, atuação direta na Produção.
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